Há cerca de 4 anos foi inaugurada a primeira Loja Nokia em Minas Gerais, no BH Shopping. De lá para cá mais pontos de vendas foram criados no estado e agora 100% deles se tornarão Microsoft como parte da remodelagem dos pontos de venda Nokia no país. A primeira loja a receber o nome da Microsoft e deixar de ser Nokia Store foi a loja de São Paulo, que fica no Shopping Eldorado.

Microsoft Nokia

 

As lojas e os quiosques Microsoft no Brasil são franqueadas e em Minas Gerais estão sob franquia da Águia Telecom, que têm 28 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Tais pontos de venda comercializarão Lumias, acessórios para os smartphones bem como o console Xbox, Licenças dos serviços da Microsoft como o Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold, Skype e outros produtos. Seis lojas serão reinauguradas e até o final de Junho, oito pontos de venda do estado, situados em Uberlândia, Contagem e Belo Horizonte também receberão a nova marca e passarão a vender o portfólio completo da Microsoft.

A Microsoft estima alcançar mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil segundo o diretor-presidente da Águia Telecom. As datas de abertura das lojas são:

  • Na cidade de Belo Horizonte, dias 24/05 no Shopping Cidade, 26/05 no Minas Shopping, 27/05 no Shopping Del Rey, 29/05 no BH Shopping e 30/05 no Shopping Estação BH.
  • Em Contagem, a loja do Itaú Power Shopping abrirá em 25/05.

Via: Assessoria de Imprensa Microsoft