O jogo Final Fantasy Agito terá versão para PCs com Windows 10, segundo anúncio da desenvolvedora Square Enix durante a conferência de:code 2015. Infelizmente a data oficial do lançamento não foi revelada porém estima-se que o jogo seja lançado ainda em 2015.

Final Fantasy Agito está imerso no universo de Final Fantasy Type-0 e vem em versão completa e não em capítulos separados como aconteceu com a versão mobile lançada no Japão. A jogabilidade lembra bastante o título anterior porém em Agito há a criação dos próprios personagens por parte do usuário, sua customização completa incluindo expressões faciais e estilo de cabelo por exemplo. Sem contar que há outros personagens, diferentes do Type-0 além de maior interação entre eles.

Final Fantasy Agito print

O objetivo do jogo consiste em batalhas que dependem da decisão exclusiva do jogador: durante a semana os personagens, estudantes de uma escola de magia têm uma vida escolar normal com seus colegas e durante os finais de semana, enfrentam batalhas árduas contra inimigos.

Enquanto o jogo não chega, você pode conferir o trailer oficial:

Via: Windows Central