Dois ótimos jogos disponíveis para Windows Phone acabam de chegar ao Xbox One: Beach Buggy Racing e BADLAND: Game of the Year Edition já podem ser jogados no seu console e as versões para console não perdem em nada no quesito qualidade se comparados às versões mobile!

BADLAND – Game of the Year Edition da desenvolvedora Frogmind é um premiado jogo de plataforma em ambiente de ação e aventura com rolagem lateral, ambientado em uma grandiosa floresta cheia de habitantes, árvores e flores. Mas mesmo em meio à tanta beleza, a floresta esconde algo terrível: armadilhas, obstáculos e uma busca incessante pela própria sobrevivência. Na versão para Xbox One há 100 níveis single player, 100 níveis com cooperação e 27 níveis multiplayer no estilo deathmatch. Há também suporte para quatro players no multiplayer local. O jogo está disponível para download pelo valor de R$23,00 e membros Xbox Live Gold têm 20% de desconto na compra. Obtenha mais informações sobre o jogo clicando aqui.

Badland Game of the Year Edition

Já o título Beach Buggy Racing te transporta à uma ilha tropical misteriosa e no comando do seu kart, você deve dirigir em um mundo maravilhoso cheio de carangueijos gigantes, monstros de lava, yetis, estátuas Tiki e muito mais! Utilize suas habilidades ao volante para obter os melhores power-ups e cruzar a linha de chegada são e salvo. Há 15 corridas espetaculares que têm pelo caminho desde dinossauros até belíssimas praias e vulcões! É possível multiplayer com até 6 jogadores locais e gráfico 3D customizável! O jogo custa R$19 e há desconto para membros Xbox Live Gold! Obtenha mais informações sobre o jogo clicando aqui.

beach-buggy-racing

Aproveite que ambos os jogos estão com desconto para membros Xbox Live Gold e são excelentes títulos e não deixe de tê-los também no seu console! A oferta é por tempo limitado em ambos!

Via: Windows Central

4 COMENTÁRIOS

  1. A sei la acho que eles estão pondo jogos a sim por que as desenvolvedora estão demorando para lançar jogos de peso dai estão pegando jogos Arcade para consoles não gosto dessa ideia o jogo e excelente mais para smartphone não console paguei caro para ter um aparelho desse para jogar jogo de celular a não rola minha opinião sincera

  2. Creio que as opções de multiplayer em ambos os games da um novo ar aos games,
    jogarei muito esse de corrida em tela dividida com colegas.
    4 players deve ser divertido demais.
    me lembra os tempos de Mario kart de SNES e Crash Race de PS1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here