Quem não gosta de sacanear as fotos dos amigos de vez em quando? Se você é o amigo troll da sua turma, baixe os aplicativos Face Swap e Face Mask da Microsoft Research no seu Windows Phone e divirta-se com as edições dos aplicativos!

 Este aplicativo muito bem feito tem um propósito bem claro, mudar os rostos das pessoas. O aplicativo é muito bem feito e muito bom! Apesar de que muitas vezes ele não consegue efetuar a troca facilmente, o aplicativo ainda sim é excelente. Caso você use uma foto onde os rostos estão na mesma posição e tamanho, é fato que o resultado será ótimo! O aplicativo faz todo o trabalho pra você e você só precisa ver o resultado e dar muitas risada. Ainda é possível compartilhar a imagem nas redes sociais e no OneDrive! Para utilizar o app você pode tirar uma foto na hora ou usar uma imagem já existente e editá-la em seguida.

Face Swap

Já o aplicativo Face Mask permite adicionar stickers e máscaras às fotos, deixando-as divertidas ou temáticas. Também é possível compartilhar as imagens nas redes sociais e OneDrive.

Face Mask

Face Swap e Face Mask possuem detecção de face e para criar as edições, basta balançar o celular e ambos estão disponíveis para todas as versões do Windows Phone! Faça um teste, eles são gratuitos! Para baixá-los, basta clicar na imagem ou usar os QRCodes abaixo:

Face Swap

Face Swap windows phone qrcode

Face Mask

Face Mask windows phone qrcode

15 COMENTÁRIOS

  1. Tenho o Face Swap desde que comprei meu Lumia 800, há quase 3 anos! Em toda festa que vou, se eu abro esse app e mostro pro pessoal, acabou! Vira a diversão da festa !kkkkkkkkkkkk o aplicativo é simplesmente genial! Ele troca a cara PERFEITAMENTE! E é exclusivo pra Windows Phone. Ri mto quando meu primo tentou baixar no iPhone 5S dele e achou um outro lá que borrava a cara toda ahahahahha Parabéns à Microsoft pelo aplicativo genial.

  2. Face Swap já usei no WP7. Era bom pra dar umas risadas :D. Neste exemplo da foto dos chineses (acho que são chineses), nem deu pra notar diferença na troca.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here