Para a próxima semana estão previstas aberturas de 11 pontos de vendas da Microsoft nas cidades de Maceió (AL), Salvador, Itabuna e Feira de Santana (BA), Recife (PE) e Aracaju (SE). Os pontos de venda serão abertos como parte da iniciativa da Microsoft de remodelar e renomear pontos de vendas Nokia no país e expandir seu portfólio no país já que além de smartphones e acessórios, as novas lojas comercialização o portfólio completo de produtos da Microsoft, incluindo Xbox, licenças de Office 365, cartões Xbox Live e Skype, entre outros. Dos 11 pontos, 7 serão lojas nas cidades de:

  • Maceió (AL), no Maceió Shopping e no Parque Shopping Maceió
  • Recife (PE), no Recife Shopping, Shopping rioMar Recife e Shopping Tacaruna
  • Aracaju (SE), no Shopping RioMar Aracaju e Shopping Jardins Aracaju

Os outros pontos de venda serão quiosques em Salvador (BA), no Salvador Norte Shopping, Paralela Shopping, em Itabuna (BA) no Jequitibá Plaza Shopping e em Feira de Santana (BA) no Boulevard Shopping.

Microsoft Store

A Microsoft pretende substituir toda as lojas com a marca Nokia pela sua marca até o final de Junho e espera ter cerca de 50 pontos de venda espalhados em todo o Brasil. Ao todo, já houve rebranding e ampliação de portfólio de 7 lojas Nokia pelo país, com a primeira remodelagem em São Paulo na loja do Shopping Eldorado.

Via: Assessoria de Imprensa Microsoft