Foram abertas as inscrições pela Xiaomi para beta testers da ROM do Windows 10 mobile para dispositivos Android, mais especificamente para o Xiaomi Mi 4 mas antes que você se anime, vem o balde de água fria: é preciso morar na China para fazer parte do seleto time.

O requisito é necessário segundo a Xiaomi porque serão requeridas visitas à sede da Microsoft na Ásia-Pacífico para uma comunicação direta entre os desenvolvedores e engenheiros do Windows 10. Os selecionados para participar dos testes da nova ROM além de ter acesso à ela também receberão uma ”medalha que identifique que receberam o Windows 10 beta” e claro, também receberão uma “recordação especial do Windows 10”.

xiaomi-windows10-tile

Há rumores pela web de que dia primeiro de Julho a ROM para Android do Windows 10 seja liberada para os testers mas ainda é necessária uma confirmação oficial do release.

ATUALIZAÇÃO X1

Como prometido há alguns dias atrás, a Microsoft liberou a ROM do Windows 10 Mobile para alguns proprietários do smartphone Xiaomi Mi 4 na China. De acordo com Ithome, o tamanho do download é de 700MB ROM. No entanto, ele é protegido por senha e só os testers cadastrados conseguem utilizar a ROM no aparelho.

Via: Neowin