Vivemos em uma época que é praticamente impossível vermos pessoas que ainda optem por aparelhos celulares comuns, que realmente só fazem ligações, afinal, os smartphones já tomaram conta de substitui-los de uma forma gigantesca. Porém, ainda há aqueles usuários que utilizam celulares apenas para ligações ou SMS, a maioria deles como um dispositivo alternativo ao seu smartphone.

E pensando nesse público, a Microsoft anunciou a nova versão do “Nokia 105” que conta com algumas melhorias e também uma versão Dual-SIM do mesmo aparelho.

nokia-105

Segundo a companhia, o modelo original do 105 já vendeu mais de 80 milhões de unidades. O update do 105, se assim podemos chamar, terá as seguintes melhorias:

  • Armazenamento expandido para até 2.000 contatos
  • Áudio avançado para maior clareza nas chamadas
  • Aumento no tempo de conversação para 15 horas e até 35 dias em standby
  • design versátil, durável, disponível em três cores: ciano, branco e preto
  • Dois jogos pré-instalados gratuitamente, “Snake Xenzia” e “Bubble Bash 2”.

Ambos os modelos estarão á venda no final de Junho, porém algo que queremos saber, e o seu preço? Esse é o grande chamariz do Nokia 105, o modelo custará apenas US$ 20, algo em torno de R$ 62,87. Claro, já sabemos que se o dispositivo vier para o Brasil não chegará com esse preço devido a cargos e impostos aplicados.

A Microsoft não relatou em que países o Nokia 105 chegará, por isso não sabemos se o mesmo vai desembarcar em terras tupiniquins.

Via: WindowsCentral