Durante sua conferência anual de desenvolvedores, a Apple anunciou o Apple Music, seu mais novo serviço de streaming de música. O serviço será disponibilizado ao público a partir do dia 30 de Junho para Windows e Android, pela primeira vez a Apple disponibiliza um serviço para o Android, infelizmente para usuários do Windows Phone o novo serviço não foi anunciado, nem se quer uma palavra.

apple music windows android

O valor do serviço da Apple não é caro, com o plano família os 6 usuários pagarão U$14,99 por mês, há também plano mais simples por U$9,99 por mês. O que o Apple Music oferece? Acesso para transmitir o maior catálogo de música do mundo, o iTunes. A maça também criou algumas características exclusivas, como o 24×7 serviço de rádio em todo o mundo, uma nova maneira para os artistas se conectarem com os fãs dentro do app.

O Apple Music acabou de ser apresentado e pode causar incomodo gigantesco para outros serviços streaming de música, como o MixRadio (recém comprado pela Line, que ganhou versão para Android e iOS), Spotify um dos melhores streaming de músicas disponíveis no mundo, Deezer e Play Music da Google. Você trocaria seu app streaming atual para testar o Apple Music? Deixe seu comentário logo abaixo.

Fonte: WMPowerUser e Microsoft News