A Microsoft não contente em lançar um carregador portátil acaba de lançar três de uma vez só! Mantendo sua promessa de aumentar seu portfólio, surge agora o Microsoft Portable Dual, que será vendido em três versões: com 5200mAh, 9000mAh e 12000mAh de capacidade. Seu grande diferencial se comparado aos existentes no mercado é a possibilidade de carregar dois dispositivos ao mesmo tempo!

Portable-Dual-Charger-DC-33-benefit2-jpg

As três versões do carregador portátil vêm com duas portas micro USB e indicador de LED que indicarão quanta carga ele ainda possui. Além dele carregar dois dispositivos ao mesmo tempo também é possível deixá-lo na tomada e carregar um dispositivo por ele ao mesmo tempo em que ele é carregado. Obviamente que seu dispositivo receberá a sua carga total e o Microsoft Portable Dual continuará a partir dali a encher toda sua capacidade até atingir o total de mAh que possui. Segundo a Microsoft, mesmo que o carregador fique sem uso por meses, não perderá mais do que 20% da sua capacidade de carga. Ele chegará aos ”mercados selecionados” nas próximas semanas em várias cores e os valores são:

  • DC-32 (capacidade de 5200mAh) – U$35
  • DC-33 (capacidade de 9000mAh) – U$45
  • DC-34 (capacidade de 12000mAh) – U$55

Sobre disponibilidade, a Microsoft cita apenas que os Microsoft Portable Dual estarão disponíveis globalmente nos “mercados selecionados”. Fica a dúvida então se chegará ao Brasil. Qual sua aposta?

Via: Lumia Conversations