Após a abertura de três quiosques para a venda de smartphones Lumia e acessórios na última semana na capital do RJ, empresa anuncia quatro novas lojas que comercialização o portfólio completo de produtos da Microsoft na cidade.

Microsoft Store

As novas lojas Microsoft no Rio de Janeiro têm inauguração prevista para o final desta semana no Bangu Shopping, no Barra Shopping, no Norte Shopping e no West Shopping. Elas fazem parte da remodelação dos pontos de vendas Nokia e passarão a vender todo o portfólio de produtos da Microsoft como licenças de Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold e Skype. Já os quiosques que comercializam smartphones Lumia e acessórios estão no Shopping Grande Rio, no Carioca Shopping e no Tijuca Shopping.

Ao todo, já são 27 pontos de venda (16 lojas e 11 quiosques) como revenda autorizada da Microsoft no Brasil, distribuídos pelos estados de São Paulo (São Paulo), Minas Gerais (Belo Horizonte e Contagem), Alagoas (Maceió), Bahia (Salvador, Itabuna e Feira de Santana), Pernambuco (Recife), Sergipe (Aracaju), Ceará (Fortaleza), Maranhão (São Luís), Rio Grande do Norte (Natal), Pará (Belém) e, agora, no Rio de Janeiro. Até o final deste mês, a empresa deverá concluir a remodelação dos seus mais de 50 pdvs no país.

O franquiado responsável pelos novos pdvs da Microsoft no Rio de Janeiro é a Águia Telecom, que também administra lojas de outros seis estados.

Via: Assessoria de imprensa da Microsoft Brasil