A Microsoft está com a proposta de repaginar todas as lojas e quiosque da antiga Nokia e inserir o seu logo e nome. Algumas cidades receberão pontos de vendas da empresa, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, são algumas delas. E recentemente, mais estados do Norte e Nordeste embarcarão nessa jornada.

lojas ms

Belém, Fortaleza, Natal e São Luís são os estados que em breve receberão lojas da Microsoft. Nessas lojas serão vendidos não somente smartphones, mas o portfólio completo da companhia, incluindo Xbox, licenças do Office 365, entre outros.

Abaixo a lista dos lugares onde serão inseridas:

  • Belém (PA) no Boulevard Shopping
  • Fortaleza (CE) no North Shopping
  • São Luís (MA) no Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha
  • Natal (RN) no Shopping Midway Mall, West e no Natal Shopping.

Estados como o da Bahia, Pernambuco e Sergipe já contam com novos pontos de vendas. No total, Norte e Nordeste já somam 9 lojas e 11 quiosque (como revenda autorizada).

97846836623105417

Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil, afirmou em um comunicado:

Até o final do mês, 100% da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo será concluída e a Microsoft terá mais de 50 pontos de venda no País para oferecer uma oferta mais conectada de produtos e serviços

No Maranhão e no Rio Grande do Norte, o franqueado é a Águia Telecom. Nos demais estados do nordeste onde a Microsoft anuncia a abertura de novos pontos de venda, a Nexcom é a empresa responsável.

Via: Assessoria de Imprensa Microsoft