E não é que a novela continua? A Nokia afirmou meses atrás que não voltaria tão cedo ao mercado de smartphones mas segundo o seu CEO, Rajeev Suri, ela voltará sim ao mercado! Desde a venda da divisão mobile para a Microsoft, a Nokia não poderia participar do mercado de smartphones até 2016 e talvez ela negue suas afirmações anteriores e volte ao ramo que tanto popularizou a marca!

Nokia

O curioso é que a notícia vem pouco depois da Microsoft anunciar a fusão entre sua divisão de dispositivos e de sistema e a criação da Windows and Device Group. Segundo comunicado à Manager Magazin, Suri diz:

“We will look for suitable partners. Microsoft makes mobile phones. We would simply design them and then make the brand name available to license.”

“Buscaremos pelos parceiros adequados. A Microsoft faz smartphones. E nós simplesmente vamos projetar smartphones e deixar a marca disponível para licença”.

A frase que mais encaixa com esse momento seria: ”what the hell?” O que isso quer dizer, afinal? Será possível que a Nokia vá ter alguma relação com a Microsoft? Fará smartphones para competir com ela utilizando outro sistema operacional ou utilizará o Windows 10?

Via: Windows Central