Criada pela Wunderman, comunicação destaca a facilidade dos recursos do novo Lumia 640 XL para aproveitar o tempo livre de forma mais produtiva!

lumia-640-conversations-photo

O smartphone Microsoft Lumia 640 XL chegou ao mercado brasileiro este ano e combina qualidade de hardware, o sistema operacional Windows Phone 8.1, opções de tamanho de tela, conexão 4G, Skype pré-instalado e licença gratuita de um ano do pacote Office 365 Personal. Para mostrar como o aparelho ajuda o usuário a aproveitar o tempo livre de forma mais produtiva e em qualquer hora do dia, a campanha “Inspiração para Fazer Mais”, assinada pela agência Wunderman, é protagonizada pelo diretor de arte Felipe Fiuza, que aceita o desafio de construir uma bicicleta retrô motorizada em uma noite.

Composta por dois webvídeos e uma série de ativações em redes sociais, a comunicação reflete alguns dos valores da Microsoft – conectar pessoas e ajudá-las a extrair o máximo de seu potencial.

Oferta: Lumia 640 XL por R$ 716,00

A campanha foca na história de um personagem real que, com a ajuda da tecnologia, utiliza seu tempo, criatividade e produtividade para ir além e fazer mais. O primeiro vídeo acaba de entrar no ar e apresenta o projeto, o Felipe e sua paixão por montar essas bikes. Já o segundo, será veiculado na próxima quarta (24) e mostrará se ele conseguiu completar o desafio. Produzidos com um ar retrô e editado com recursos tecnológicos de última geração, os vídeos imprimem um ar de documentário.

Entre um filme e outro, Felipe publicará vídeo-posts nas redes sociais falando sobre o desafio de construir a melhor bike da sua vida e como o Lumia 640 XL o ajudou nesta missão, desde a escolha de cores e nomes até a pesquisa por busca de referências e organização do inventário das peças que foi recebendo ao longo do processo. Nas pílulas, inclusive, ele convida as pessoas a darem sugestões para a escolha da cor e do nome da bike.

“A história do Felipe tem tudo a ver com os valores defendidos pela Microsoft, que sempre esteve ligada à ideia de as pessoas explorarem seu potencial interno”, comenta Paulo Sanna, VP de criação da Wunderman.

O primeiro vídeo pode ser visto logo abaixo. As outras seis pílulas e o desfecho da história estarão disponíveis nos canais de Lumia nas redes sociais: https://facebook.com/microsoftlumiabrasil e https://twitter.com/lumiabrasil; e também na página da ativação, https://www.microsoft.com/pt-br/celulares/inspiracao.

Ficha Técnica

  • Cliente: Microsoft
  • Produto: Microsoft Lumia 640 XL
  • Agência: Wunderman
  • VP de Criação: Paulo Sanna
  • Direção de criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi
  • Redação: Breno Amaro
  • Direção de arte: Bruno Almeida
  • Atendimento: Luiz Telles e Jonathan Tominaga
  • RTVC: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
  • Aprovação do cliente: Rodrigo Heymann
  • Produtora: BigBonsai
  • Direção: Felipe Briso
  • Direção de fotografia: Bruno Tiezzi
  • Atendimento produtora: João da Terra
  • Montagem: Gugu Figueirôa
  • Produtora de Som: Animal
  • Trilha: André Caccia Brava
  • Atendimento da produtora de som: Tatiana Nascimento

Via: Assessoria de imprensa da Micrsoft Brasil