Como sabemos, a Microsoft possui sedes em várias partes do mundo, com funcionários daquele país divulgando e realizando tarefas específicas para aumentar o desenvolvimento da empresa. E aqui no Brasil não seria diferente, afinal nossa nação é uma das maiores quando falamos em consumo de smartphones com Windows Phone.

E recentemente, a Microsoft Brasil nomeou a mais nova presidente para controlar as coisas por aqui, trata-se da Paula Bellizia. Ela irá substituir Mariano Beer, que a partir de agora será responsável por uma nova área de negócios na América Latina.

paula-bellizia-microsoft-brasil

Paula não entrará como uma “caloura” na empresa de Redmond, durante os anos de 2002 a 2012 a mesma trabalhou na companhia, entretanto, recebeu uma proposta da Apple Brasil em 2013 e foi para o lado da maça. Porém agora ela volta para chefiar a sede da Microsoft aqui no Brasil a partir do dia 1 de julho.

Em um pronunciamento, Paula relatou:

Estou muito motivada por estar de volta à Microsoft Brasil e fazer parte da equipe da América Latina. Este é um grande momento em nossa indústria e um momento de transformação para o negócio da Microsoft. É inspirador ter a capacidade de impactar positivamente a vida dos nossos clientes e parceiros através da inovação e tecnologia

Já Hernán Rincón, presidente da Microsoft na América Latina, disse:

Paula traz um vasto conhecimento da indústria e do mercado para o nosso negócio no Brasil, durante um momento de transformação da empresa e da maneira com a qual os usuários interagem com tecnologia em seu dia a dia.  Sua liderança irá contribuir para continuar a conduzir a transformação de nosso negócio e de nossos clientes e parceiros

Agora nos resta aguardar para saber o que de fato irá mudar por aqui com essa mudança, um marketing mais pesado? Surfaces? Novos acessórios? Fica a dúvida. Mas desejamos boa sorte a Paula Bellizia e que suas ideias venha a acrescentar ainda mais ao consumidor.

Via: WindowsTeam