Nossos smartphones atualmente fazem praticamente tudo na palma da nossa mão, e o que era tradicional como fazer ligações, por exemplo, tem se tornado pouco usado pelos usuários. Afinal existe uma imensidade de aplicativos que possibilitam funções maiores e melhores que ligações. Mas além de nos ajudar nas tarefas diárias, podem ser ótimos com jogos que dispõem de gráficos excelentes ou apenas o antigo “Snake”.

E quando pensamos em games famosos para dispositivos móveis no vem a mente a grande franquia “Angry Birds”. O jogo foi criado em 2009 pela empresa finlandesa Rovio e desde então tem sido uma “onda” de sucesso.

Angry-Birds-Go-windows-phone-1
Angry Birds GO! Uma das famosas versões do jogo da Rovio

Os pássaros conquistaram o público das grandes lojas de aplicativos, tendo passado 6 meses no topo da “Apple Store”. Além disso, várias versões foram lançadas como “Angry Birds: Star Wars” “Transformers” entre outros. E um continuação estará chegando aos usuários no dia 30 de julho, a sequência do primeiro jogo o “Angry Birds 2”.

angry-birds-2-teaser

A Rovio se pronunciou dizendo:

Com 3 bilhões de downloads, milhões de fãs em todo o mundo, colaborações com uma lista de celebridades e muito mais, estamos muito orgulhosos de que Angry Birds é a “mãe” de boa parte dos aplicativos de jogos móveis. E agora estamos orgulhosos de anunciar Angry Birds 2!

A desenvolvedora não revelou muito detalhes sobre o que podemos esperar, e nem relatou as plataformas, mas acreditamos que será do mesmo jeito de antes: Android, iOS e Windows Phone.

Via: NeoWin