Sabemos que a Nokia que conhecíamos já não existe mais, claro, a empresa em si ainda existe porém sua divisão de smartphones não. Após a compra pela Microsoft, a empresa finlandesa passou um bom tempo fora dos olhares do público. Mas depois de algum tempo, a companhia volta com um mistério para o dia 28 de julho.

Membros de imprensas mundiais receberam essa imagem:

nokia-teaser

O pequeno teaser não incluem outros detalhes, exceto um extremo “close-up” na foto do que poderia ser o anúncio da Nokia. Não há muito o que se especular, mas acredita-se que pelas duas lentes da imagem, a empresa pode estar querendo ingressar no mercado de realidade aumentada. Outra possibilidade é a inclusão da palavra “Here” no anúncio, o que pode crer que a Nokia pode está analisando vender a divisão de mapas, já que várias grandes fabricantes de automóveis alemães estão interessadas.

Sabemos que recentemente a Nokia também afirmou que pretende voltar a entrar no setor mobile porém, atualmente, seu contrato com a Microsoft impossibilita esse movimento agora. Devemos aguardar para sabermos o que realmente será anunciado no dia 28, um dia antes do lançamento oficial do Windows 10.

Via: NeoWin