O Windows 10 está a duas semanas para ser lançado oficialmente em mais de 190 países em todo o mundo. A ansiedade por parte dos usuários é bastante grande e a Microsoft está a “todo vapor” para promover muito bem seu sistema. Pensando nisso, a empresa levou bandeiras por todo o campus de Redmond.

Nas bandeiras a companhia colocou as seguintes frases: “Bleed Blue” em uma tradução literal “sangrar azul” e “From Redmond with love” que quer dizer “De Redmond com amor”.

ezimba14701866234304

ezimba14701840089504

Usuários fizeram um passeio rápido pelo campus de Redmond, onde está a sede corporativa da Microsoft, e notaram slogans em todas as portas dos elevadores e no interior dos edifícios da empresa. Vemos que a Microsoft está claramente tentando despertar a emoção também em seus funcionários.

Podemos notar que o Windows 10 promete ser realmente um sistema realmente inovador, trazendo tudo de melhor das outras versões do Windows e inserindo recursos e funções práticas e úteis no dia a dia do usuário. Além das bandeiras em Redmond, a Microsoft está investindo em um marketing pesado em várias partes do mundo, com anúncios em redes de televisão e comerciais espalhados em grandes cidades. Agora nos resta aguardar o dia 29 para termos oficialmente o sistema em nossos computadores.

Via: WinBeta