Assim como o universo dos smartphones e computadores estão em constante desenvolvimento, os games em geral também conquistam o público diariamente. Grandes franquias e novidades surgem para o público que ama jogar. Porém, recentemente, um jogo vem chamando a atenção de vários usuários e tem se tornado bem famoso, chamado Rocket League.

rocket-league-3

Com bons gráficos e uma dinâmica diferente, você irá controlar carros que terão que marcar gols contra o adversário. Além de vários itens no cenário para poder interagir e obter vantagens. Contudo, atualmente, o game só está disponível para PC e PS4.

Mas em resposta a um usuário no Twitter a desenvolvedora “Psyonix” afirmou que eles estão abertos para levar o Rocket League a outras plataformas.

Estamos abertos para a vinda de mais plataformas. É tudo questão de tempo, demanda e recursos (nós somos uma equipe pequena).

Rocket-League-Interview-with-Thomas-Silloway-475677-2

Felizmente para os fãs do Xbox a desenvolvedora não mantém um acordo de exclusividade com a Sony, apesar jogo ser gratuito para os membros da PSN Plus.

Então se você quer realmente que o jogo desembargue no Xbox One deixe os desenvolvedores saberem disso em seu Twitter Oficial, assim mais rápido ele poderá chegar na plataforma da Microsoft.

Confira abaixo um vídeo promocional do jogo Rocket League:

Via: WindowsCentral