Sabemos que a Microsoft começará a liberar a atualização para o Windows 10 no dia 29 desse mês, disponibilizando-o gratuitamente para computadores compatíveis rodando o Windows 7 ou 8.1. Porém informações revelam que a Microsoft planeja liberar o primeiro grande update do Windows 10 já em outubro, chamado de Threshold 2.

Segundo o site Neowin essa primeira atualização que supostamente será liberada em outubro, levará correções de bugs para os erros que forem encontrados desde do início da disponibilização do sistema. Porém não foram revelados muitos detalhes sobre mudanças que podem ocorrer no Windows 10. Segundo relatos, isso já seria o início de uma nova política da empresa que transformará o Windows em um serviço, permitindo que ele seja atualizado constantemente sem precisar alterar seu nome.

Windows 10 ultimo

A equipe do site afirmou que esse update viria antes da atualização “Redstone” que essa sim irá trazer mudanças significativas para a plataforma. Porém nenhuma informação citada foi confirmada ainda pela Microsoft, devemos aguardar que a companhia se pronuncie para sabermos o que devemos esperar nos próximos meses para o Windows 10.

Quanto a atualizações do Windows 10 poderemos ficar tranquilos, o sistema está só começando e a Microsoft sem dúvidas ainda irá liberar muitas novidades, sabemos que o novo Windows terá suporte até 2025 até lá muita coisas vão surgir.

Via: Neowin