Hoje a Microsoft lançou oficialmente o Windows 10. O novo sistema inclui uma série de novas funcionalidades, e um dos principais novos recursos do sistema operacional é o Microsoft Edge – o novo navegador padrão para o Windows que substitui o pobre e sofrível Internet Explorer.
Microsoft Edge vídeo flutuante
O Microsoft Edge inclui uma série de novos recursos, incluindo a integração Cortana, um modo de leitura e muito mais. Com o uso do navegador estamos percebendo muitos recursos que a Microsoft não havia informado anteriormente (ela não disponibilizou um changelog sobre os recursos).

Hoje o pessoal do site Microsoft News descobriu outro recurso bacana: a capacidade de reproduzir vídeos do YouTube de modo “flutuante”. O recurso basicamente permite que você redimensione o vídeo que está em tela cheia: experimente aí, basta abrir um vídeo do YouTube em tela cheia, ir com o cursor até o canto superior direito e você verá que aparecerá três botões, clique sobre o meio e, em seguida, você será capaz de redimensionar o vídeo em tela cheia.

Recurso bem útil, não é mesmo?