A Microsoft acabou de divulgar grandes números para o Windows 10! Em 24 horas a mais nova versão do Windows já foi instalada em mais de 14 milhões de dispositivos!

Windows 10 Ban

Confira o anuncio da Microsoft: 

Como nós compartilhamos, nossa prioridade foi garantir que todos tenham uma ótima experiência de atualização, por isso, estamos cuidadosamente lançando o Windows 10 em fases, entregando Windows 10 primeiro aos nossos Insiders. Enquanto nós temos atualmente mais de 14 milhões de dispositivos que executam o Windows 10, ainda temos muito caminho para percorrer e liberar a atualização para cada um de vocês que reservaram o update. Tenha certeza de que estamos trabalhando 24 horas por dia e 7 dias por semana para continuar o processo de atualização e estamos priorizando a qualidade de sua experiência de atualização sobre qualquer outra coisa. Somos gratos por sua emoção e entusiasmo e agradecemos a sua paciência ao longo dos próximos dias e semanas pois nos estamos cuidadosamente distribuindo o Windows 10 em fases a todos vocês que reservaram.

Esta é uma grande notícia para a Microsoft, já que este número é expressivo para os primeiros dias do sistema. Lembramos que a Microsoft ainda espera que em 2 anos o Windows 10 esteja em 1 bilhão de dispositivos.

O que você achou da notícia? Acha que o número é baixo ou que ele foi maior que o esperado?

via: Microsoft