O Windows 10 já foi oficialmente lançado no dia 29 do mês passado, e apesar do pouco tempo de vida já conquistou vários usuários que estavam receosos quanto ao update para o novo sistema. E a proposta da Microsoft em liberar a atualização gratuitamente para os usuário parece ter dado certo.

Para você que curte games com certeza já ouviu falar na “Steam”, uma plataforma que disponibiliza milhares de títulos para você comprar e desfrutar de um bom jogo. Atualmente 92% dos gamers no mundo utilizam o Windows, e com menos de 5 dias de lançado o Windows 10 já está presente em 2,3% dos usuários da Steam.

dados-w10

A pesquisa é lançada para divulgar as mudanças ocorridas na base de usuários ao longo dos meses. E o relatório de julho revelou que o Windows 10 já tem um número bem maior que outros sistemas. Em pouco tempo a nova versão do Windows ultrapassou todas as variantes dos sistemas OS X, sistema que roda nos Macbooks da Apple além dos computadores com Linux.

Tudo leva a crer que até o próximo relatório no mês de agosto o Windows 10 ultrapasse todas a soma de todas as versões dos dois sistemas citados. Afinal o Windows 10 ingressou oficialmente no mercado agora, com isso, dados maiores ainda virão.

Via: WindowsCentral