O Windows 10 foi anunciado no dia 21 de janeiro de 2015 e de lá para cá muitos usuários já estavam podendo usar a versão prévia do sistema operacional da Microsoft. Quem estava utilizando o SO desde o começo pôde ajudar a Microsoft a aprimorar e a corrigir todos os bugs que iam sendo encontrados no meio do caminho. Até que finalmente chegou o dia de lançamento: o dia 29 de julho! Todo mundo correu loucamente para baixar a versão final do sistema.

Agora fontes ligadas ao site Win Beta informaram que o Windows 10 já está sendo usado em mais de 50 Milhões dispositivos. Este número é incrivelmente surpreendente se formos considerar o pouco tempo de lançamento oficial. Ressaltamos que o último relatório oficial da Microsoft mostrava que o Windows 10 já havia sido instalado em 14 milhões de PCS.

windows-10 hp

Estes números são realmente impressionantes, a Microsoft ainda está liberando lotes de computadores com Windows 7, 8 e 8.1 para receberem está atualização, além das fabricantes que já começaram a fabricar os seus computadores com Windows 10 de forma nativa; então estes números deverão continuar crescendo rapidamente em pouco tempo!

E você, já instalou o Windows 10 no seu computador?

Fonte: Win Beta.