A Microsoft acaba de liberar uma nova atualização para o Xbox One. Essa atualização está disponível para os usuários do Programa Preview e para os usuários comuns, ou seja, todos poderão desfrutar das melhorias implementadas nesta atualização.

Xbox One

A única melhoria visível nesta atualização é a correção do chat em grupo (quando ficava fixado em segundo plano). Esta atualização tem 2 GB, vocês podem achar um número pequeno, mas vale ressaltar que esta atualização é de suma importância pois ela preparará o seu Xbox One para a atualização do Windows 10 – que ocorrerá em novembro.

Veja o que a Microsoft disse a respeito desta atualização (número 6.2.13326.0):

“A Microsoft está se esforçando para desenvolver a melhor experiência para os usuários do Xbox One, por isto estamos lançando esta versão para corrigir pequenos erros e preparar o console para o Windows 10. Com esta atualização o Xbox One estará pronto para oferecer uma nova experiência.”

Agora só nos resta esperar até novembro para vermos o Xbox One rodando o Windows 10! É claro que até lá a Microsoft provavelmente irá disponibilizar outras pequenas atualizações para os usuários do Programa Preview.

Via: WPApps.