Sabemos que a Microsoft está preparando novos lançamentos para contarem com o novíssimo Windows 10; isto inclui, obviamente, um upgrade na família de tablets Surface – que atualmente já está na terceira geração.

O site asiático Digitimes informa que a Microsoft estaria trabalhando em duas versões do novo Surface Pro 4. O site “Taiwanês” não especificou muitos detalhes destas supostas novas versões; a única informação é que uma versão do dispositivo contaria com uma tela de 12″ e outra versão contaria com uma tela entre 13” e 14″. Não há data oficial para o lançamento de qualquer versão, mas os rumores sugerem que a Microsoft apresente-o no mês de outubro.

Surface-3-2-730x487

Apesar de sabermos que a Microsoft trabalha em uma nova versão do Surface, lembramos que tais rumores devem ser tratados com uma certa cautela, pois não há dados oficias que sugerem estas variantes. Mas não se esqueça que a Microsoft está entrando neste mercado de tablets que já é bem competitivo, então estas 2 versões do Surface 4 seriam interessantes para que a empresa possa obter maior êxito nas vendas do Surface em diversos mercado; quem sabe não aparece uma versão dele aqui no Brasil.

E vocês, o que acham destas possibilidades?

Via: WPApps.