A tentativa da Microsoft de ganhar cada vez mais o mercado brasileiro deu mais um passo. A empresa fez uma parceria com a CNova, grupo detentor de três dos maiores sites de e-commerce do Brasil: Ponto Frio, Casas Bahia e Extra. A operação da Microsoft Online Store fica a cargo do eHub, uma unidade de negócios da CNova, focada em consultoria e prestação de serviços. Trata-se de uma solução completa para vendas online. Esta “loja” da Microsoft dentro destes sites terão conteúdos e produtos exclusivos da Microsoft, além de ofertas diferenciadas e pré-vendas.

Microsoft Store

Será uma extensão da Microsoft Online Store, que tem como objetivo ampliar canais de vendas e se aproximar ainda mais dos consumidores de todo o País. Para Claudia Ferris, Vice-Presidente de Canais para o Consumidor da Microsoft, a estratégia está em sintonia com o alinhamento mundial da companhia, que já possui marketplace em países como Índia e China. “A parceria com a CNova possibilitará maior capilaridade de vendas para a empresa, oferecendo um leque mais abrangente de opções para os nossos clientes em outros canais online que recebem tráfego volumoso e qualificado.”

“Esta será uma oportunidade de desenvolver a plataforma tecnológica da empresa, tornando-a uma das mais sofisticadas do mercado, utilizando todo o full commerce disponível no eHub”, comenta Oderi Leite, COO da Cnova.

Já exitem ofertas disponíveis! Acesse: 

www.pontofrio.com.br/microsoftstore

www.casasbahia.com.br/microsoftstore

www.extra.com.br/microsoftstore

Fonte: Microsoft Blog Brasil.