TuneIn Radio é um popular serviço de streaming de rádio online bastante usado em várias partes do mundo e já está disponível em diversas plataformas, incluindo a plataforma da Microsoft. Porém o aplicativo gratuito do Windows não é atualizado desde o final de 2013, mas essa situação está prestes a mudar.

Em um post no Twitter oficial do aplicativo a equipe de desenvolvimento respondeu a um usuário que perguntou se a equipe estava desenvolvendo um aplicativo para o Windows 10 Mobile e também uma versão universal que seria executado no Windows 10, o usuário recebeu as seguintes respostas:

Como podemos ver na postagem acima, o usuário indaga a empresa relatando que o atual aplicativo não funciona corretamente, e que assim, seria bastante proveitoso lançar um novo aplicativo para o novo sistema da Microsoft. O TuneIn deixa claro que não possui uma data para lançamento, mas que tem uma versão para o Windows 10 disponível neste outono.

A equipe também afirma posteriormente que a nova aplicação será universal.

Com isso temos uma boa notícia para aqueles que utilizam com frequência o TuneIn, e se avaliarmos bem os números após o lançamento do Windows 10 que em alguns meses o sistema já foi instalado em mais de 100 milhões de dispositivos, talvez esse nível de demanda tenha sido o incentivo que a equipe precisava.

Agora nos resta aguardar a liberação e também esperar que outras empresas criem seus próprios aplicativos universais e assim contribuir com o ecossistema da Windows Store.

Via: WinBeta