A plataforma móvel da Microsoft, o Windows Phone, tem crescido consideravelmente em várias mercados mundiais, conquistando novos usuários que apostam no sistema da gigante de Redmond. O crescimento se deve ao fato dos aparelhos de entrada possuírem um hardware aceitável para sua faixa de preço, atraindo assim novos consumidores.

E um desenvolvedor bastante conhecido no Windows Phone é Rudy Huyn, famoso por seus aplicativos serem bem construídos. O 6tag, por exemplo, até hoje é considerado o melhor cliente para o Instagram no Windows Phone. Sim, realmente o desenvolvedor aplica esforços no seu trabalho.

E segundo Rudy seu aplicativo “6tin” cliente do Tinder será o seu primeiro aplicativo universal do Windows 10 e Windows 10 Mobile.

Huyn em seu Twitter disse:

O meu primeiro aplicativo universal no Windows 10 será … 6tin! Estará pronto para lançamento em breve.

App UWP, portanto telefones, tablets, laptops, etc.

Até agora Rudy não disponibilizou mais detalhes sobre a versão para o Windows 10 do 6tin. No entanto em um tweet posterior ele relata que o 6tag seria o próximo da fila, se tornando assim, um app universal.

6tag ainda precisa de alguns códigos, 6tin vai primeiro então depois o 6tag

Devemos apenas aguardar para essas novidades serem liberadas para a alegria daqueles que admiram o trabalho de Rudy Huyn.

Para baixar ou atualizar o 6Tin acesse a Microsoft Store ou efetue a leitura do QrCode logo abaixo:

Facebook Windows

Fonte: 

Via: WindowsCentral