Recentemente uma nova build do Windows 10 foi vazada. Esta build deve ser liberada em breve para os Insiders e possivelmente saberemos dela oficialmente no evento de amanhã. Além disto alguns aplicativos também foram vazados, incluindo uma nova versão do aplicativo de chamadas do Windows 10.

Windows-10-Ban-1 (2)

DESCRIÇÃO DO APLICATIVO

O aplicativo de chamadas no Windows 10 facilita o uso de seus serviços favoritos para manter contato com as pessoas importantes em sua vida. O Skype e as chamadas de voz aparecem juntos no histórico de chamadas, oferecendo acesso com um clique às pessoas favoritas e às formas favoritas de se comunicar com elas. Com o toque de um botão, transforme a chamada de voz em uma chamada de vídeo e mande um olá! Nunca foi tão rápido manter contato.

Recursos

  • Faça chamadas de voz e de vídeo pela rede celular ou pelo Wi-Fi.
  • Cansado de procurar o número correto em seus contatos? Basta começar a inserir um número de telefone, e a discagem inteligente pesquisará automaticamente correspondências na agenda de telefones.
  • Ouça as mensagens de voz e gerencie-as no aplicativo de chamadas, sem a necessidade de discar para a caixa de entrada da caixa postal.
  • Grave as chamadas telefônicas por celular, Voice over LTE ou Wi-Fi para uso e reprodução futuros (requer autorização de todas as partes na linha).
  • Elimine chamadas indesejadas com o bloqueio de contatos a partir do histórico de chamadas.

 

O aplicativo só pode ser baixado no PC, mas sua versão do Windows 10 deve ser a 10.555 ou superior. É provável que este será o aplicativo universal para integrar chamadas do Skype e do Celular, assim como o novo aplicativo de Mensagens. Alguns outros rumores apontam que o Surface 4 poderá realizar chamadas com um chip de celular.

O que você achou da confirmação de que poderá gravar suas chamadas? 

Via: WMPU