No evento realizado hoje pela Microsoft, a empresa anunciou que mais de 110 milhões de dispositivos já rodam o Windows 10, número que inclui milhões de Insiders e mais de 8 milhões de usuários corporativos.

O Windows 10 chegou como uma atualização gratuita no dia 29 de julho, e desde então várias pessoas já realizam o update. Assim que foi lançado, especificamente 5 dias após a liberação, mais de 20 milhões de computadores já estavam com a versão mais recente do Windows, um número que só aumentou, pois duas semanas depois já eram 50 milhões de aparelhos.

Confira os erros conhecidos da build 10547 do Windows 10 para PCs

Ainda durante o evento, Terry Myerson, afirmou que o número de usuários que visitaram a Windows Store foi de mais de 2,5 bilhões e quase 120 anos de jogabilidade tinham sido transmitidos a partir do Xbox para o Windows 10.

Vale lembrar que a Microsoft declarou que pretende atingir mais de 1 bilhão de dispositivos com Windows 10 nos próximos três anos, e uma vez que conseguiu mais de 10% de sua meta em apenas dois meses, acreditamos que isso pode sim ser possível.

Via: Neowin