Se você é fã de games com certeza já jogou algum jogo da Ubisoft, a empresa criadora da popular franquia  “Assassins Creed”. Porém, agora, a companhia regressou ao Far Cry e anunciou uma nova versão do famoso jogo, o “Far Cry Primal”.

Confira abaixo o trailer:

 

Situado na idade da pedra, 10 mil aC, os jogadores assumem o papel de um caçador chamado Takkar com o objetivo de guiá-lo por esse mundo. Ao longo do caminho ele deve lutar contra tigres dentes de sabre, mamutes ou até mesmo contra outras tribos. A proposta da Ubisoft foi voltar ao básico nesse jogo, pois não haverá nenhuma arma, mas haverá clubes, machados, lanças e arco e flecha. Isso pode parecer um tanto quanto perigoso, mas lembre-se, os outros personagens também não possuem armas, algo que se empata nesse quesito.

Far Cry Primal chegando ao Xbox One 1

Far Cry 4 foi o último jogo dessa série que saiu para o Xbox One um ano atrás. E essa nova aventura chegará ao console da Microsoft em 23 de fevereiro de 2016. Claro, pode parecer um longo caminho para quem está ansioso para a estréia, mas não se preocupe noticiaremos aqui assim que for lançado.

Via: Winbeta