Segundo o site WinBeta, a Microsoft escolheu a compilação do Windows 10 Mobile para liberar ao público. A build 10.586 será a versão final do Threshold 2, tanto para PCs quanto smartphones. A gigante de Redmond planeja liberar a atualização ainda este mês para todos.

O site WMPU ainda informa que a build 10.586  para o Windows 10 Mobile tem muitas melhorias no sistema, mas nenhuma mudança brusca. Os usuários do programa Insider devem receber a compilação antes de ser liberada ao público, assim como aconteceu com a versão final para desktop.

10586mobile

O Site Windows Central foi além, segundos suas fontes a versão final do Windows 10 Mobile deve ser liberada no dia 12 de novembro. O site ainda informa que as operadoras receberão a compilação do Windows 10 Mobile para testar ainda nesta semana.

Devemos lembrar que a liberação da nova versão depende das fabricantes e operadoras e somente no Windows 10 Mobile a Microsoft irá tomar o controle das atualizações, embora ainda continuará  trabalhando em estreita colaboração com as operadoras móveis.

Fonte: Windows Central, Wmpoweruser, WinBeta