O aplicativo Email e Calendário ganhou a opção de caixa de entrada vinculada no final da semana passada, que permite os usuários ativar todas as suas contas em uma única caixa de entrada unificada. No entanto, uma pequena atualização lançada ontem estava causando erros constantemente.

A Microsoft removeu o recurso de caixa de entrada unificada. É provável que o novo recurso estava causando a instabilidade no app, pelo menos agora os usuários, serão capazes de usar o aplicativo.

Descrição:

Os aplicativos Email do Outlook e Calendário do Outlook ajudam você a manter seu email atualizado, a gerenciar sua agenda e a manter-se conectado às pessoas mais importantes para você.

Projetados para o trabalho e para casa, esses aplicativos permitem que você se comunique rapidamente e se concentre no que é importante em todas as suas contas.

Oferecem suporte ao Office 365, ao Exchange, ao Outlook.com, ao Gmail, ao Yahoo! e a outras contas populares. Observação: em telefones e tablets pequenos que executem o Windows 10 Mobile, esses aplicativos são pré-instalados e rotulados como ‘Email do Outlook’ e ‘Calendário do Outlook’.

Em desktops, laptops e computadores maiores que executem o Windows 10, esses aplicativos são pré-instalados e rotulados como ‘Email’ e ‘Calendário’.

Email e Calendário Windows qrcode