A quantidade de aplicativos universais na loja têm crescido cada vez mais, a estratégia da Microsoft de unificação vagarosamente vai mostrando seus resultados. Hoje os desenvolvedores do Deezer informaram que também têm a intenção de desenvolver uma versão universal do aplicativo para o Windows 10, ou seja, uma versão compatível com as versões para PC, tablet e smartphones do sistema da Microsoft.

Infelizmente eles não informaram uma data especifica para o lançamento universal do app. Em contrapartida, eles já estão buscando pessoas para serem beta testers do aplicativo, ou seja, usuários que terão acesso as primeiras versões do aplicativo para ajudar em seu desenvolvimento.

Deezer-preview-universal-app-Windows-10

O Deezer é um aplicativo gratuito disponível no Android, Blackberry, iOS, Mac OS X e Windows Phone, muito similar ao MixRadio e ao Spotify. Com o Deezer o usuário desfruta online, de forma gratuita, de muitas músicas e pode criar estações personalizadas com as suas músicas preferidas.

Se você tem interesse em ser um dos usuários testers do Deezer, faça sua inscrição através deste link. Depois basta preencher formulário com o seu email vinculado a sua conta do Deezer. Caso não tenha uma conta, basta cria-la através deste link.

Fonte: WMPU.