A Microsoft acaba de liberar a primeira build da atualização redstone do Windows 10. Caso você queira saber como atualizar basta clicar aqui. Porém esta build não traz novidades.

Esta build está focada no núcleo “OneCore” do Windows, que é o responsável pela integração de todos os produtos com o Windows 10. A Microsoft está trazendo melhorias para este núcleo, o que aumentará a integração dos dispositivos com Windows 10. A Microsoft também está focando nos feedbacks dos usuários desde a atualização de novembro, ou seja, está focada no pedido do publico.

MAIS ATUALIZAÇÕES PARA OS INSIDERS FAST

Se você queria realmente ser um insider “fast” é assim que vai ser! A Microsoft anunciou que os insiders fast irão receber mais atualizações e em um ritmo mais acelerado. Isto se deve por conta do feedback dos usuários. A Microsoft irá mudar sua politica de liberação para os insiders fast tornando a liberação das builds semelhante a liberação para os “aneis internos” da Microsoft. Isto também significa que, as builds para os Insiders Fast terão mais bugs e mais erros. Porém é provável que os Insiders recebam várias atualizações, aproximadamente uma por semana.

Lembrando que caso a mudança não te agrade, você pode ir nas configurações de atualização e mudar sua opção para “Insider Slow”.

Infelizmente é só isto que temos para esta build. O que você achou do novo ritmo de atualizações? Conte-nos!