A Microsoft acaba de comprar mais uma empresa de desenvolvimento. Desta vez ela comprou a empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo Talko, aplicativo que será “integrado” ao Skype, ou seja, a equipe de desenvolvimento do Talko se juntará a equipe do Skype.

talko-logo

Em um post, o vice presidente corporativo do Skype declarou:

“Boas vindas aos novos membros da equipe, eu estou animado sobre como o Talko vai ajudar a gerar mais inovação na Microsoft. Ele estará melhorando a maneira como membros da família ficam em contato pelo Skype ou o novo Skype for Business. Este é um exemplo de nossa ambição, reinventar o processo de produtividade e de negócios. Nós continuaremos a investir em novas tecnologias para possibilitar que as pessoas se comuniquem de forma mais eficaz e para que isso colabore com sua vida pessoal e profissional.”

A equipe do Talko confirmou em seu blog que os aplicativos para iOS e Android serão encerrados em março de 2016. Eles também informaram que estão trabalhando em uma maneira de importar as conversas do aplicativo para o Skype.

Detalhes sobre a negociação não foram revelados.

Via: Windows Central