Estamos concluindo mais um ano, e durante 2015 muitas empresas lançaram diversos jogos para o mercado de games. Um deles foi “Rise of the Tomb Raider”, a continuação da famosa franquia com Lara Croft. Recentemente, surgiu rumores que o game estaria chegando aos jogadores do Windows 10, contudo, nenhuma informação oficial tinha sido divulgada.

2809262-1424111573-3

Acreditava-se que originalmente estaria disponível via “Steam”, mas a Microsoft resolveu que irá lançá-lo na própria loja do sistema. A conta da Windows Store no Twitter confirmou os rumores da chegada do jogo, com isso podemos esperar que “Rise of the Tomb Raider” chegue em Janeiro de 2016 para o Windows 10.

rise-of-the-tomb-raider-1

Porém se pararmos para pensar, podemos levantar algumas questões. Rise of the Tomb Raider é um jogo Win32 e até então não foi anunciado oficialmente que a loja da Microsoft suporta esse tipo de aplicativo. Sem dúvida isso é uma característica que viria, mas ainda não estávamos cientes que a mesma já havia sido lançada  ou que chegaria tão depressa.

Sendo assim nos resta aguardar o lançamento do famoso game na Windows Store, algo que não deve demorar, já que janeiro já está  de “portas abertas” para chegar.