A Microsoft praticamente no final do ano de 2015 anunciou seus novos smartphones top de linha, os Lumias 950 e 950 XL. Com um hardware potente e mantendo a tradição de ótimas câmeras, a empresa vem atraindo olhares para os modelos antes mesmo de lançá-los no mercado brasileiro.

Em vídeo: André H Buss mostra tudo sobre o Windows Hello Beta
Lumia 950

Os novos lumias já estão sendo vendidos internacionalmente, porém no Brasil, nenhum dos dois chegou ainda. E a própria Microsoft não se pronunciou sobre o por que dos modelos não estarem disponível para compras, algo que vem incomodando os usuários. O Lumia 950 teve especulações de que seria liberado na primeira quinzena de dezembro de 2015, algo que não se concretizou.

Porém segundo informações do site WindowsClub, o novo top de linha da Microsoft, só chegará ao Brasil em março. Quanto ao Lumia 950 XL, ainda não se tem nenhuma informação de quando “pousará” por aqui, algo que também acompanha o Lumia 550, novo modelo de entrada da companhia.

Vídeo – Unboxing Microsoft Lumia 950 XL em Português
Lumia 950 XL

Mas, por enquanto, devemos levar isso apenas como um rumor, já que a Microsoft ainda não deu qualquer informação sobre a chegada dos dispositivos no Brasil. Com isso em mente, devemos apenas aguardar o pronunciamento da empresa sobre o caso.