Hoje surgiu uma nova foto do Lumia 650, mas desta vez uma foto real do aparelho. Além do vazamento, temos duas novas informações sobre o aparelho, sendo uma boa e uma ruim.

lumia-650-800x515

Infelizmente quem fez os vazamentos confirmou o processador Snapdragon 210 e não o 410 para o aparelho, o que pode ser um problema para alguns. Felizmente a fonte também confirmou que o aparelho contará com a função de carregamento sem fio.

  • Processador Snapdragon 210
  • Tela AMOLED de 5 polegadas
  • Câmera principal de 8MP (provavelmente com um novo design).
  • Câmera frontal de 5 MP
  • Bateria de 2000 mAh
  • 1GB de RAM
  • Carregamento sem fio
  • Novo tipo de design do aparelho

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre o lançamento, mas todos os rumores indicam que o aparelho chegará no primeiro trimestre de 2016.

58 COMENTÁRIOS

  1. To pensando em pegar ele, mas com esse processador o aparelho ficou meio broxante, tinha q ser o 212, vou esperar lançar pra ver os preços aki e alguns reviews

  2. Ele é pouca coisa melhor que o 550 pq ele é da mesma categoria deste.
    Alias um aparelho low end com 8Mp de câmera, pelo menos vai ter um bom diferencial frente a concorrência entretanto poderia ter uma bateria maior.

      • Fora que no Windows diferente do Android vc pode colocar os aplicativos inteiros no cartão SD, já no Android, quando pode, vai parte do app, e mtas vezes é a menor parte.

        • Pois é, disso ninguém lembra.
          Não acho que 8Gb seja ruim num aparelho de entrada e com possibilidade de SD de grande capacidade, intermediários sim que hoje já devem ter 16Gb e nos tops o mínimo é 32.

        • Isso eu sei. Tenho um 32GB, classe 10. É que não curto instalar app em cartão. Pra cartão, apenas fotos e filmagens, músicas, documentos, etc. ?

      • Depois do 640, que praticamente está mais pra um mid-range com preço de low, eu espera que o 650 manteria isso em questão de processador com o novo SD412.

        • O SD 210 tem a mesma potencia do SD 400(Tirando a parte gráfica por causa da gpu) e o 212 tem mais potência até, ou seja, em questão de processador ele vai estar bem servido…

        • Não precisa 3 series de aparelhos na mesma categoria, o amigo Yagoh está certo, duas series pra cada categoria com possibilidade de haver versões XL, mais coerente e mais fácil de entender.

          • Concordo com isso, mas o 650 podia seguir a linha do 640 que mesmo estando na categoria low apresenta boas características de mid a preço de low.

            • 640 não é low, é mid, na verdade é um aparelho “tapa buraco”, que veio pra substituir 730 e 830 (com a versão XL) numa vez, note como esses últimos quase não se acham pra comprar.

              • Exato! Se o 650 seguisse o mesmo seria perfeito, o design pelo menos é um dos mais bonitos que já vi (se de fato a imagem for real). A MS falou em enxugar o portfolio, se ela tivesse caprichado mais no 650 ele podia ser um ótimo mid brigando com alguns low e mid em questão de preço ou custo-benefício. Já o 850 que pode vir também seria um mid mas com características de high acessível.

              • CORRETO. A microsoft precisava de um lançamento no periodo e preferiu gastar a 6x diferentemente da 7x que tem o foco especifico para selfies e da 8x que sairia um aparelho caro en que teria de vir com a 8.1

  3. Pelo preço com que esses aparelhos chegam as lojas 16gb de memoria interna nao seria nenhum problema msm sendo considerado um aparelho de entrada.

  4. Pessoal, tenho uma dúvida OFF TOPIC, ficarei agradecido se alguém puder ajudar. Desde que atualizei para o W10 Mobile, o app de mensagens passou a receber também mensagens do Skype. Teria como desabilitar esta função e deixar o app de mensagens apenas para SMS? Obrigado.

  5. Pra que esse 210 minha gente? já tá ficando até chato esses “novos” aparelhos da MS, são todos a mesma coisa. Uma tela de 5″, 8GB de memória, 1GB de RAM, e assim segue a vida….

    • Tela 5p ,ta de bom tamanho mais o resto ,pra ser um sucessor do 640 , ao menos seria assim: Tela de 5,2Ram, 16g memória e 2800 bateia,4G dual sim,tela curva,ai sim esse realmente seria o sucessor do 640,agora quase a mesma coisa do 640.

      • pra ser sucessor do 640 podia ser as specs desse 650 aí trocando o processador pra 410… aí a qualidade da tela seria um upgrade considerável já (desde que o aparelho seja pouquíssima coisa mais cara que o 640…). Ah, e a bateria tmb podia ter pelo menos 2200

  6. Esse é bonito, mas quero ver como cai ser o 850 que segundo os rumores vira com o Snap 617, que tem GPU bem melhor, além dá própria CPU ser melhor tbm.

  7. Espero que o 750 e o 850 se forem lançados que possuam no mínimo um SD 6XX de preferência 615+ assim poderão usar a Cortana de boa… O que melhoraria muito é que todos com SD 4XX+ pudessem usar o continumm e que tivesse a possibilidade de comprar em conjunto do aparelho com desconto, assim ficaria popularizado o diferencial para que todos comprem um MS…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here