Nós, usuários do Windows Phone, já a um bom tempo presenciamos a “novela” entre o Snapchat e o sistema da Microsoft, o famoso aplicativo ainda não está presente na plataforma e os clientes que foram publicados, tiveram de ser removidos.

Snapchat continua banindo usuários! Até quando?! 1

Porém um novo projeto encabeçado por um conjunto de desenvolvedores chegou a um fórum na internet, informando que eles pretendem levar um cliente do Snapchat chamado SwiftSnapper. O aplicativo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, com isso não está disponível para os usuários, apenas seus arquivos estão liberados para que outros desenvolvedores contribuam com o projeto e seja aprovado na Windows Store.

Mesmo o projeto se iniciando agora, os desenvolvedores liberaram algumas imagens do SwiftSnapper para que todos possam ter noção do estágio do aplicativo, que já pode receber e enviar imagens, por exemplo.

snap--11

Apesar da notícia ser bastante animadora para aqueles que aguardam a chegada do Snapchat no Windows Phone, os desenvolvedores ainda possuem várias barreiras que podem (ou não) serem quebradas até a liberação oficial do SwiftSnapper. As últimas tentativas não obtiveram sucesso, agora é aguardar para se ter mais informações sobre isso tudo.