Antes do Natal a Microsoft liberou uma atualização para a Loja do Windows 10 Mobile que acabou tornando uma das funções da loja inutilizável. Isto porque depois da atualização você não conseguiria navegar por “sua biblioteca” e ver suas compras recentes. Na verdade, você iria ver as ultimas compras, mas não conseguiria “navegar” por todas elas.

Hoje uma nova atualização foi liberada e ela corrige este problema da loja. Além disto, agora é muito mais rápido para você verificar as suas compras de jogos e apps.

Para atualizar basta abrir a loja e procurar a atualização manualmente.

17 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que aqui ficou com o problema depois da att, depois voltou do nada a funcionar, e agora com esta atualização parou novamente de funcionar!

  2. Pessoal, o app Apontador não baixa no lumia 640, diz que o hardware não é suportado…Achei estranho, pois tinha um 520 e o app rodava numa boa. Alguém sabe me dizer o que acontece?

  3. Então, isso aconteceu depois que realizei o reset, pois não estava aparecendo a opção toque para ativação do duplo toque. Daí, já atualizei todos os apps em particular Gesture&Touch que inclusive aparece como pendente na lista de apps. Aff! Pasciência…

  4. Aki no meu L640 ta com um bug q as vezes baixo jogos acima de 300 mbs e n instala… n intendo isso pq memoria n falta mais mesmo assim n instala mais tbm n da erro, só fica parado la o download depois de já ter baixado o app ex: 300/300 mbs… isso ta acontecendo ao tentar instalar o jogo sixguns. Obs: tô usando o W10M na build mais recente.

  5. só eu acho estranho a loja ser atualizada pela própria loja e podermos ver o processo? tipo, a play store é atualizada automaticamente, mas a gente não vê o processo.. :

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here