Sabemos que a Microsoft anunciou o Lumia 950 XL, o mais novo top de linha da empresa que entra para brigar no mercado e conquistar mais público para o Windows Phone, ou melhor, Windows 10 Mobile. E para promover ainda mais o aparelho, a gigante de Redmond vem apoiando um corredor chamado Jamie Ramsay em sua longa jornada.

lumia-running

Jamie saiu em uma corrida de Vancouver, Canadá, com destino a Buenos Aires, Argentina, totalizando mais de 18 mil quilômetros. E para ajudar na sua jornada a Microsoft disponibilizou um Lumia 950 XL para lhe ajudar na comunicação além de uma Microsoft Band.

A maratona vai ajudar várias instituições de caridade, tais como CALM, WaterAid UK e Macmillan. A Microsoft em um comunicado disse:

Ele adorou a capacidade de usar o Continuum e Microsoft Dock Display com seu Lumia 950 XL, e conectá-lo a um teclado, mouse e monitor para permitir uma experiência de PC. Como um multi-tasker, Jamie ficou encantado como ele poderia ter o Word projetado em uma tela grande para escrever seus posts e inserir imagens que ele havia capturado com o Lumia, apesar de ainda usar o telefone para realizar outras tarefas, como mensagens de texto

Ramsay já está bem próximo do seu destino, mas ainda não será o fim. No dia 10 ele irá até o Reino Unido visitar a Rainha no Palácio de Buckingham.

18 COMENTÁRIOS

  1. Este esta começando a ficar fake, primeiro foi confirmado que o a cortana seria lançada até final de 2015 junto com windows 10, depois que haveria builds no ano novo, depois que em janeiro seriam liberadas + builds em menos tempo, caso repare hoje é dia 08 e o que temos, nada, absolutamente vazio.

  2. Depois da Epic Fail, o lumia 950 vai precisar de muito mais que propaganda para convencer ate mesmo os fãs. Vamos começar por um cuto benefício melhor? Tá obvio q não vale mais de 2k.

      • Não chega a ser uma falha? Um aparelho q esquenta e reinicia do nada e não salva as configurações é o q? Vê notícias no tudocelular, mano. Lá a notícia é imparcial e vc realmente vai poder ver as falhas do Windows Phone.

      • Eu prefiro WP do q Android e IOS, é claro. Mas pagar mais de 3k no lumia 950 q não consegue se equiparar aos concorrentes em desempenho? Aí é burrice. Se o WP for se tornar um IOS em fator de custo benefício… A Microsoft pode se preparar, que não vai perder so eu… Mas vai perder muitos. Eu estou aqui por causa de um sistema fluido, seguro e um ótimo custo benefício. Se isso mudar amigo… Eu saio.

    • Depois que eu vi um comparativo entre o 950XL e o 1520, resolvi cuidar bem da minha telha branca por um bom teeemmpo!!!
      Não deixa nada a desejar! ?

      • Pois é cara. É mais ou menos isso q to falando. O custo benefício tem descaído muito com a popularização do Windows Phone. E do jeito q vai… Vai acabar se tornando um iPhone: Fluido e caro.

  3. Eu pelo uso q faço do Windows Phone digo q é uma ótima plataforma! Mas a mesma idéia de todos, não vale a pena gastar tanto dinheiro com aparelho q ainda está abaixo dos tops de linha!

  4. Em geral, a galera que tem Samsung ou iPhone só terá um Microsoft de entrada ou no máximo intermediário como segundo aparelho, por isso esses dois grupos deveriam ter maior foco de hardware custo-benefício já que o sistema não está perfeito para se ter vontade de comprar um top.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here