Sabemos que nos games vários usuários criam “mods” para aumentar a experiência durante o jogo, basicamente modificam arquivos e códigos e inserem novidades. Porém um usuário atípico do Windows Phone resolveu fazer uma modificação nada comum em seu Lumia 520.

Marc como é chamado, resolveu implementar uma antena externa em seu Lumia, algo bastante antigo dos celulares. O objetivo era melhorar o sinal de WiFi do dispositivo, algo que deixou o modelo no mínimo bizarro.

Lumia-520-Mod-Antenne-Lüfter-Coredown




Em um fórum chamado WindowsArea ele publicou algumas imagens do Lumia 520 modificado, algo que chamou a atenção de todos. Para realizar essas mudanças, Marc removeu as antenas internas tradicionais do smartphone e colocou a “nova”. E além disso, adicionou um “cooler” ou ventilador externo para resfriar o processador do gadget.

Lumia-435-Mod-Antenne-CoredownLumia-435-Mod-Antenne-Coredown-3Lumia-435-Mod-Antenne-Coredown-1Lumia-435-Mod-Antenne-Coredown-2

E não bastando o Lumia 520, o usuário pegou seu Lumia 435 e também adicionou uma antena externa. Claro esse “experimento maluco” foi feito com o intuito de divertir e os Lumias citados não serão comercializados. E o melhor, Marc disponibilizou no fórum um tutorial (em alemão) ensinando a fazer essa “geringonça” no seu aparelho também, através desse LINK.