CEO do Telegram confirma que versão do aplicativo para Windows 10 está a caminho

6
405

O Windows 10 chegou e com isso muitos usuários estão ansiosos para os novos aplicativos universais. Isto faz com que as empresas sejam bombardeadas com perguntas sobre o lançamento de um aplicativo para o Windows 10. É claro que não foi diferente com o Telegram, popular mensageiro já disponível no Windows Phone.

 

 

Como pode ser visto no tweet acima, o CEO do Telegram confirmou que eles tem planos para lançar uma versão universal do aplicativo para o Windows 10 e Windows 10 Mobile. O Telegram atualmente possuí uma versão para o Windows, mas como aplicativo Desktop.

SOBRE O TELEGRAM

Com o Telegram, você pode criar grupos de até 200 pessoas e ficar conectado com todos de uma vez. Melhor ainda, você pode compartilhar vídeos de até 1,5GB, enviar múltiplas fotos da web e encaminhar qualquer arquivo de mídia receba num instante.

Todas as mensagens ficam guardadas na nuvem, então você pode facilmente acessá-las de qualquer um de seus aparelhos. Para os interessados em máxima privacidade, adicionamos Conversas Sigilosas, criptografadas de ponta a ponta, para você ter certeza de que só o destinatário pode lê-la.

As Conversas Sigilosas não são salvas em nossos servidores e você pode programar as mensagens para se auto destruírem de ambos os dispositivos e não deixarem nenhum rastro.

Para baixar ou atualizar o Telegram acesse a Windows Phone Store ou efetue leitura do QrCode logo abaixo:

Telegram para Windows Phone é atualizado com novidades

PARTICIPE DO CANAL DO WINDOWS MANIA

Você pode se inscrever no canal do Windows Mania acessando este link https://telegram.me/windowsmania. Feito isto você poderá se inscrever para receber as mensagens do grupo. Enviaremos informações de novos artigos, novidades de aplicativos e jogos, e muito mais.