A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o seu aplicativo de mapas do Windows 10 Mobile. O update traz uma pequena  novidades, agora é possível escolher entre ativar ou desativar o bloco dinâmico na tela inicial de seu smartphone, algo que no PC você pode fazer simplesmente clicando na tile com o botão direito do mouse.

windows maps

Descrição:

O aplicativo Mapas é seu guia para qualquer lugar. Encontre o caminho com a navegação por voz e os trajetos curva a curva de automóvel, do trânsito e a pé. Procure lugares para os quais obter trajetos, informações sobre empresas e avaliações. Baixe o aplicativo Mapas para usar offline. Viaje virtualmente pelo mundo com imagens aéreas deslumbrantes e vistas em 360° no nível da rua. E mais, tenha a mesma experiência em todos os seus computadores e telefones com Windows 10.

Mapas do Windows windows qrcode

16 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, depois que atualizei meu lumia 920 pra W10 Mobile todos meus apps de mapas pararam de funcionar. Alguém com problema parecido? Alguém com uma solução?

    • Lucas, em outro post comentei que tinha um 920, mas deu problema e acabei comprando um 640, e diretamente já instalei o Insider e atualizei para a ultima versão. Estou surpreso! Muito fluído, bateria está aguentando o dia inteiro de boa! E comparado com o 8.1, o sistema parece bem mais agradável aos olhos. No meu caso, não achei nenhum problema grave até o momento!

    • Tenho um 640 xl e atualizei e fiquei surpreso de como ficou fluido, sem travamentos é muito bonito…… E a bateria ests aguentando muito bem, mesmo com uso constante……. Após atualizar alguns aplicativos ficaram inativos, mais após 15 minutos estava tudo normal…… E agora roda todos os videos da net….. Até os completo da globo que não rodava….

  2. Em navegação eu prefiro o Here, e em análise de pontos de interesses o Mapas do w10. Achei o Here mais fluído na hora de navegar, o “mapas” vez ou outra dá aquelas travadinhas típicas de GPS menos parrudos, principalmente se a navegação estiver em 3D – pelo o menos no meu caso com um 640XL. Porém, quando se é necessário verificar algum ponto de interesse na região que você está, o mapas cumpre a tarefa com mais precisão e melhor banco de dados – inclusive no modo offline. Farei novas avaliações agora que saiu a atualização para ver como ficou o app nativo… borá testar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here