A Microsoft acabou de liberar mais uma build do Windows 10 para os Insiders Fast e ela trouxe novidades. Além disto ela tem alguns erros conhecidos. Confira o artigo abaixo e veja se vale à pena atualizar o seu Windows 10!

Windows-10-Ban-1-2

NOVIDADES DA BUILD 11102

  • Novo menu de histórico no Microsoft Edge: Agora ao clicar com o botão direito do mouse nas setas de avançar e retroceder do Microsoft Edge você verá o histórico de sites. Esta era uma função muito pedida pelos Insiders.

travel-log-edge-1024x707

ERROS CONHECIDOS DA BUILD 11102

  • Alguns jogos irão travar ao mudar do modo janela para o modo tela cheia. Isto é um bug do Windows. Alguns jogos que a Microsoft verificou este problema são: The Witcher 3, Fallout 4, Tomb Raider, Assassins Creed e Metal Gear Solid V. Este problema também pode ocorrer em outros jogos.
  • Nesta build (e na anterior), aplicativos como narrador, lupa e aplicativos de terceiro para acessibilidade não estão funcionando. Recomendamos não atualizar seu sistema caso precise de aplicativos deste tipo. Isto será corrigido na próxima build.
  • Você poderá ver uma caixa de diálogo com o erro WSClient.dll após efetuar o login. A Microsoft está trabalhando na correção, mas você mesmo pode faze-la ao digitar o seguinte código no prompt de comando (como administrador): schtasks /delete /TN “\Microsoft\Windows\WS\WSRefreshBannedAppsListTask” /F
  • Durante a atualização você pode receber uma informação que sua placa Wireless não é compatível com o Windows 10. Para resolver você poderá entrar no site da fabricante e baixar a ultima versão disponível.
  • O botão ‘conectar’ não aparece na central de notificações.

Via: Windows Blogs