Tubecast, popular cliente YouTube para pc, tablet e smartphone com Windows, foi atualizado com diversas correções importantes. A versão 3.3.8.9 corrige o problema de compras no aplicativo e os erros do servidores do  YouTube.

O que há de novo?

  • Correção para os problema com os servidores do YouTube  (HTTP 302)
  • Após um ano e meio com os erros de sincronizar corretamente as compras a qualquer momento e a incapacidade da Microsoft de corrigir o erros, agora as compras são armazenados no meu servidor

Saiba mais sobre o Tubecast:

Tubecast é um aplicativo cheio de recursos do YouTube para Windows Phone, que permite assistir, baixar e até mesmo reproduzir vídeos na tela bloqueio. Também permite que você entre em sua conta, faça comentários e se inscreva nos canais. Ao contrário de outros aplicativos, ele também permite que você transmita os vídeos e o áudio para a sua TV, seja pelo Chromecast ou DLNA. Isto incluí o controle da posição do vídeo e o volume.

O aplicativo é gratuito, mas com um número limitado de “cast” para usar o app na versão completa você ter que desembolsar R$ 6,50.

Para baixar ou atualizar o Tubecast CLIQUE AQUI ou faça a leitura do Qr code abaixo.Tubecast for YouTube Windows

11 COMENTÁRIOS

  1. “Após um ano e meio com os erros de sincronizar corretamente as compras a qualquer momento e a incapacidade da Microsoft de corrigir o erros” Cada vez mais essa frase combina com a Microsoft… Lamentável.

      • compras in-app são feitas com as APIs da microsoft, o desenvolvedor só usa, então fica tudo no servidor da microsoft, então o problema é sim da microsoft, e não foi só esse desenvolvedor que reclamou disso… uma coisa que parece que a microsoft não entende é que o melhor aplicativo do seu sistema tem que ser a loja.. é impressionante, lendo uma materia de como é dificil encontrar um app na loja do windows, fiz uma experiencia de procurar aplicativos da forma que se pronuncia tipo “espotifai” “feicebok” “dizer”(deezer) “tuiter” e na loja da microsoft não encontrava o app, entrei pelo navegador na loja da google fiz as mesmas buscas e sempre era o primeiro resultado.. o q dizer a respeito disso??

  2. Também corrigiram o problema aonde alguns usuários não conseguiam usar o DLNA. Isso gerou muitas reclamações, algumas pedindo reembolso, porque o pessoal pensou que eles haviam removido a função.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here