A Microsoft liberou mais uma build do Windows 10 para os Insiders Fast, ela não trouxe novidades, mas tivemos diversos erros corrigidos, no artigo você também poderá conferir alguns erros conhecidos e decicidir se vale à pena atualizar o seu Windows 10!

Windows-10-Ban-1-2

Erros corrigidos da build 14257

  • A questão das falhas de aplicativos periódicos ou outros erros de aplicativos relacionados a memória devido a uma mudança de gerenciamento foi resolvido. Se você estava tendo problemas em iniciar o cliente Git para Windows, agora você será capaz de de inicia-lo nesta compilação.
  • O botão Conectar agora é exibido novamente na Central de Ação.
  • Ferramentas de desenvolvimento (F12) agora funcionam corretamente no Microsoft Edge.
  • Corrigido um bug onde os aplicativos sugeridos foram exibidos no menu Iniciar com a opção “Ocasionalmente mostrar sugestões em Iniciar” desativada.
  • Corrigimos o problema que ao tentar mudar a imagem da tela de bloqueio com “Get curiosidades, dicas, truques e muito mais na tela de bloqueio” ligado ele irá reverter para o padrão.
  • Corrigimos um problema em que as posições dos ícones do desktop ficavam desordenadas depois de mudar as configurações do DPI de 100% para 150% ou 175%.
  • Também corrigimos um problema onde colar arquivos .zip (pasta compactada) no Gerenciador de arquivos utilizando o botão direito do mouse ou Control+V não funcionava. Você deve ser capaz de colar tiles em novos arquivos .zip agora.

Erros conhecidos da build 14257

  • Se você escolher “Resetar Este PC” em Configurações> Atualizações e Segurança> Recuperação,  seu PC estará em um estado inutilizável. Não existe uma solução caso seu PC entre nesse modo, será necessário reinstalar o Windows. Esse problema será corrigido na próxima compilação. Você ainda pode reverter para a build anterior se por algum motivo esta compilação não funcionar para você. Este erro também existe na Build 14251 por isso, evite redefinir seu PC nessas builds.
  • Você pode visualizar um diálogo de erro WSClient.dll após o login, estamos trabalhando em uma correção para isso, mas como uma solução alternativa, você pode executar a seguinte linha de comandos como administrador:. Schtasks / delete / TN “\ Microsoft \ Windows \ WS \ WSRefreshBannedAppsListTask “/ F. Esse problema será corrigido na próxima compilação.
  • A câmara frontal ficou inutilizável em PCs com Intel RealSense. Você não pode usar o Windows Hello nos aplicativo que utilizam a câmera frontal.
  • Após o login no seu PC, você pode ter um problema de IU em que o Modo Avião será exibido incorretamente como “ligado” apesar do seu Wi-Fi está conectado. Isto é devido a um problema de tempo entre a forma como a interface do usuário se comunica com o Kernel. Você pode alternar o Modo Avião para ligado e desligado para obter o status correto novamente.

Via: Windows Blogs