A Microsoft, recentemente, lançou uma atualização para seu aplicativo de música “Groove Music” no Windows 10 Mobile, que trouxe melhorias na usabilidade, possibilidade de indicar o artista autor da música, entre outros. Mas aparentemente, também embarcou alguns bugs bem irritantes, bugs do qual a Microsoft já está ciente e trabalha para corrigi-los.

groove-update

O primeiro erro é a impossibilidade da reprodução de playlist. Outro bug tem a ver com a diminuição repentina do volume da canção sem o usuário apertar nenhum botão, algo bastante incomodo.

No fórum de suporte a Microsoft afirmou que já trabalha para corrigir tudo isso, e pediu para os usuários enviarem um feedback de como, especificamente, aqueles bugs estão ocorrendo, antes disso a empresa se pronunciou sobre o caso, primeiro sobre as playlists:

Estamos investigando ativamente o feedback que vocês forneceram sobre a música em playlists tornando-se impossível de reproduzir após a última atualização para o Groove no Windows 10 Mobile. Se você enfrenta esse problema e estaria disposto a compartilhar logs do seu dispositivo, você poderia responder com alguns detalhes?

Quantas playlists você tem e quantas não podem ser reproduzidas?

Como você conseguiu a lista de reprodução para o seu dispositivo?

groove-music-lumia

O outro bug é sobre a diminuição do volume repentinamente, sobre isso a gigante de Redmond também falou, dizendo:

Ei, turma. Nós ouvimos um pouco do feedback sobre questões de controle de volume na mais recente atualização para o Groove (versão 3.6.1719.0). Entendemos a maior parte do feedback que temos recebido e temos sido capazes de realizar correções internamente, mas há um que ainda estamos investigando.

Se você já experimentou o volume gradualmente diminuindo por conta própria enquanto ouve música no aplicativo Groove no Windows 10 Mobile, você poderia nos informar algumas respostas? E se isso está acontecendo com você, você poderia deixar-nos saber se o dispositivo tem um equalizador?

Se você está passando por esses problemas no “Groove Music” você pode deixar seu feedback para a Microsoft, assim ela poderá corrigir mais facilmente os problemas, através dos LINKS: BUG NA PLAYLIST OU BUG NO VOLUME.