Snapchat

Ao que tudo indica a grande “novela” entre o aplicativo Snapchat e a plataforma móvel da Microsoft está longe de acabar, sabemos que vários desenvolvedores tentaram disponibilizar clientes do app para o Windows Phone mas o Snapchat sempre barrou todas as aplicações. Rudy Huyn, famoso desenvolvedor do Windows, chegou a afirmar que o “Snapchat odeia a Microsoft”.

snapchat

Enfim, mas apesar desses problemas todos, existe aqueles que ainda apostam na chegada do cliente oficial na plataforma, ou se paramos para ver melhor, de bons clientes para que os usuários do Windows Phone possam utilizar a rede social. E com esse pensamento, um desenvolvedor chamado “JJones” publicou um o aplicativo “Specter”, cliente do Snapchat, na loja do Windows 10.

Specter-1

Os criadores do “Specter” informaram que o app ainda está em versão prévia, com isso, os recursos são bem limitados.

Por favor, note que se trata de uma versão prévia do aplicativo. Atualmente, o app apenas permite que você logue em um conta existente e, em seguida, envie e receba imagem.

A aplicação também pode ser rodada no Windows 10 para computadores, algo bastante interessante. Porém, o cliente custa R$ 4,90, sendo assim, o usuário deve analisar bem se vale a pena investir essa quantia.

Não sabemos se o “Specter” irá permanecer, e assim, evoluir com atualizações que trarão novos recursos, mas pelo histórico de tudo que já vimos quando se trata de Snapchat e Microsoft, não deve demorar para o app também ser removido, infelizmente. Entretanto se você quiser investir alguns reais no “Specter” e vê o que ele, mesmo em uma fase tão inicial é capaz, o Qr-Code para leitura e download está logo abaixo.

OBS: Até o fechamento dessa matéria o app estava disponível.

Para realizar o download efeitue a leitura do Qr-Code abaixo ou acesse a Windows Store:

qr-code-Specter